As melhores dicas para economizar ao reservar hotel

16 de Janeiro de 2019

Todo mundo gosta de economizar na hora de reservar hotel, não é mesmo? Por isso, o Mega Moda Hotel preparou algumas dicas pra te ajudar nesta tarefa. Olha só:

 

1) Reservar hotel com antecedência

Assim como acontece na compra de passagens aéreas, a economia ao reservar hotel com antecedência faz toda a diferença no valor final da viagem. Se você consegue se organizar e reservar sua hospedagem de 3 a 5 meses antes da viagem, fica muito mais barato. Confira as tarifas promocionais do Mega Moda Hotel em Goiânia clicando aqui.

2) Pesquisar online

Comparar as tarifas pela internet é a melhor opção ao reservar hotel. Compare datas, localização, conforto, serviços oferecidos e muito mais sem sair de onde você está: basta ter acesso à internet. Uma dica preciosa nessa hora é limpar os dados de navegação que ficam guardados no cache. Tomar esse hábito ao comparar preços evita que os servidores armazenem os preços já visitados e os aumentem a cada nova visita. Outra alternativa que inibe esse tipo de cilada é navegar em aba anônima também através de seu browser de internet.

3) Ficar atento aos detalhes da reserva

É muito importante colocar na balança os gastos que você pode vir a ter com transporte e alimentação, por exemplo. Por isso, veja se compensa se hospedar em hotéis que ficam longe dos pontos turísticos que você deseja visitar. Às vezes, o que você economiza na hospedagem acaba indo para o transporte. Dê preferência também para reservas onde o café da manhã esteja incluso. Esse valor adicional à diária certamente será muito menor do que arcar com os custos de alimentação separadamente.

4) Que tal dar uma boa olhada no calendário?

Antes de finalizar a sua reserva, gaste um tempo pesquisando um pouco mais sobre o destino. Quando é feriado por lá? Períodos de frio ou chuva irão coincidir com a sua viagem? Saber responder a essas questões são fundamentais para que você consiga aproveitar a estadia e se esquive das tarifas para datas comemorativas.

 

Gostou das nossas dicas para reservar hotel e economizar? Então confira 5 dicas valiosas para escolher a mala de viagem certa.