05 dicas para aproveitar Goiânia com segurança.

14 de dezembro de 2020

Goiânia é sem dúvida uma das mais belas capitais do país. Repleta de áreas verdes e muita comida boa, passar pela capital do estado de Goiás pode ser uma rica experiência cultural e gastronômica. Mas o que fazer quando a sua visita coincide com o delicado momento de isolamento social? Se você está pensando em passar pela tradicional ‘’terra do pequi’’, seja para as compras de fim de ano ou um momento turístico, é sempre bom ficar de olho nos diversos destinos que você pode explorar com segurança e comodidade. Afinal, é um momento onde a responsabilidade deve sempre falar mais alto.

1. Visite um museu e surpreenda-se.

Além de serem ótimos passeios culturais, os museus podem ser surpreendentes em todos os sentidos. Conhecer um museu local é conhecer mais sobre a história de um povo e mergulhar em seus sentidos. Além disso, os museus são locais de baixo fluxo, o que te possibilita uma maior segurança durante a pandemia.

2. Os parques goianienses podem ser ótimos locais de descanso.

Todo mundo sabe que ambientes abertos são mais seguros contra o coronavírus, então uma boa ideia é aproveitar passeios ao ar livre em Goiânia. Com suas grandes áreas verdes, árvores frutíferas, vistas de tirar o fôlego e o tradicional bom humor goiano, os parques da capital podem te oferecer momentos de muito relaxamento. Que tal uma tarde junto à natureza, curtindo a tranquilidade do Parque Flamboyant, ou um passeio de bicicleta pelo Bosque dos Buritis?

3. Passeio gastronômico: que tal verificar alguns detalhes com antecedência?

Goiânia tem muita comida boa, e seria injusto não aproveitar essa maravilhosa culinária. Por isso, caso queira experimentar alguma delícia local, verifique se o restaurante desejado funciona através do sistema de reserva e também se possui protocolos de segurança estabelecidos. Desse modo, você pode selecionar um ambiente seguro para fazer suas refeições, com maior conforto e praticidade.

4. Prefira realizar pagamentos com cartão magnético.

Comer, se locomover ou simplesmente se hospedar. Em uma viagem, a gente precisa lidar com diversas transações financeiras. Por isso, quando estiver aproveitando a sua passagem por Goiânia, opte por locais que realizem pagamentos via cartão magnético ou transferência bancária. Quanto menos dinheiro em circulação, menor o risco da propagação do vírus.

5. Preze por uma hospedagem que cuide de você.

Planeje sua estadia com antecedência. Encontre locais que forneçam materiais de higiene adequados para o momento e que também sigam à risca os protocolos de segurança durante a pandemia. Desse modo, você garante que todo mundo ao seu redor está trabalhando com responsabilidade e compromisso para o bem comum.

O Mega Moda Hotel está te esperando para oferecer a estadia que você quer, com a segurança que todos nós precisamos. Afinal, combater o coronavírus é uma tarefa coletiva. Com consciência, cuidado e planejamento, iremos conseguir voltar à normalidade o quanto antes.