Melhores malas de viagem: temos 4 dicas para você

23 de Maio de 2019

Viajar é sempre uma experiência incrível, carregamos conosco inúmeras expectativas sobre o novo e desconhecido. O que carregamos também, são nossas malas de viagem com tudo o que precisamos e o essencial para nossa sobrevivência.

A mala tem um papel muito importante na viagem, pois ela é a nossa companheira e a guarde de nossos pertences. Por isso é necessário um cuidado maior na hora de escolhê-las pra que possam ser uma ajuda e não um empecilho durante a viagem.

Listamos algumas dicas para te ajudar na escolha das melhores malas para a sua viagem ser perfeita e um sucesso. Olha só:

01 – A cor é importante

 

 

 

Aeroporto é uma loucura e o quanto for possível facilitar a sua passagem por ele melhor. Ter uma mala com uma cor diferente e não tão discreta quanto as outras, ajuda na hora de retirar a bagagem na esteira, pois facilita a identificação. Isso diminui a possibilidade de confusão e uma troca acidental com outro passageiro.

02 – Escolha bem o material

O material da sua mala deve ser pensado de acordo com o seu perfil tanto pessoal, quanto de viagem. As malas mais firmes e rígidas podem durar mais, mas ao mesmo tempo são pouco maleáveis. Elas também são mais pesadas e merecem um pouco mais de cuidado quanto à franquia de peso das cias. aéreas. As malas mais maléaveis de tecido resistem a pancadas e também se adaptam melhor a bagageiros. Elas costumam ser mais acessíveis, porém se desgastam com maior velocidade e em sua maioria não são impermeáveis.

03 – Pense na segurança

Manter seus pertences em segurança é muito importante. É necessário conferir os apetrechos de segurança que as malas oferecem, caso não, é válido colocar esse item e aumentar a proteção da sua mala.

04 – O interior também merece atenção

 

As melhores malas de viagem seguem um padrão quanto ao seu espaço interno, com divisórias e elásticos. Grande parte dessa disposição pode ser padrão, mas algumas marcas oferecem alguns detalhes que podem fazer a diferença e chamar atenção e facilitar ainda mais a sua viagem.

Quer mais dicas? Saiba mais em: COMO ARRUMAR UMA MALA DE VIAGEM FEMININA? VOCÊ SABE?